domingo, 22 de junho de 2014

FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM PASSARÃO OS FESTEJOS JUNINOS DE BOLSOS VAZIOS



Como já era de se esperar, a administração municipal de Ceará-Mirim não paga a primeira parcela do décimo terceiro salário dos funcionários no dia 20 de junho, como eram feito em todas as gestões anteriores.


Como é de tradição, nesse período junino as famílias se reúnem para comemorar as festas juninas. Para isso, precisam comprar os ingredientes que compõem as comidas típicas da época. Como o salários dos trabalhadores não são igual ao do prefeito e de seus secretários, que têm as suas contas recheadas, ficam na expectativa em receber de forma antecipada os 40% do décimo. 


Como para nós não é nenhuma novidade a desorganização desta administração, que deveria deixar em conta todo mês parte do capital para que nesta época garantisse este pagamento, temos que denunciar e esclarecer aos funcionários que fomos os únicos da Grande Natal que não recebemos o nosso décimo. Sabemos que irão dizer que têm até 20 de dezembro para efetuar o pagamento, mas o que questionamos é quebra da tradição que tínhamos em receber no dia 20 de junho.


Após o recesso vamos nos reorganizar, pois os acordos da greve não estão sendo respeitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário