domingo, 4 de janeiro de 2015

Feliz Ano Novo?


Encerra-se o ano de 2014 e Ceará-Mirim se encontra mergulhada em um caos ainda maior do que vem passando nos últimos anos. Buracos nas ruas, serviços públicos abandonados, falta de água, Prefeitura mergulhada em corrupção e os servidores municipais sendo tratados com o velho descaso de sempre, pois até o momento não receberam os salários de dezembro, nem têm sequer uma previsão de quando isso vai acontecer. Enquanto isso, o Prefeito Peixoto ainda divulga nota desejando feliz ano novo para todos. 

Claro que feliz, só para ele e seus amigos e assessores. Para os trabalhadores e a população restam a indignação e as contas serem pagas. Por isso, nós que fazemos o Sinte/RN de Ceará-Mirim temos a certeza que 2015 terá que ser um ano de muitas lutas contra tudo isso. Somente com organização e unidade poderemos combater essa administração que só dá prioridade aos seus próprios interesses.

Diante disso, o Sinte cobra da Prefeitura o imediato pagamento dos servidores. E aproveitando o ensejo, deseja a todos os trabalhadores em educação e a população em geral um ano novo de realizações pessoais e muita energia positiva para os embates, pois nesta sociedade em que vivemos as necessárias e verdadeiras conquistas só se darão com muita luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário