sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Indiganção

QUEREMOS UMA CEARÁ-MIRIM PARA OS TRABALHADORES!

A Ceará-Mirim dos trabalhadores está abandonada. Há semanas não há água para a população, o lixo está em todas as partes da cidade, os salários dos funcionários contratados continuam atrasados e a Prefeitura não recebe os sindicatos para negociar. Tudo o que os trabalhadores recebem do prefeito Antônio Peixoto (PR) é desrespeito. A Prefeitura tenta enganar o povo com o clima de festa, mas nada esconde os graves problemas enfrentados pela população pobre e trabalhadora do município.

A educação pública, por exemplo, está um abandono só. Muitas escolas ainda precisam ser reformadas, merenda de baixa qualidade, profissionais mal remunerados. O abuso do prefeito chega a ser absurdo e ilegal. Os direitos dos professores não estão sendo cumpridos. Atualmente, a Prefeitura não paga o Piso Nacional da categoria e nem os 50% da Regência de Classe, um direito retirado pelo prefeito Peixoto.

Não podemos deixar nossa cidade e nossos serviços públicos serem entregues às baratas pela Prefeitura. Uma Prefeitura que não utiliza os recursos do município para garantir os direitos da população pobre e dos trabalhadores. Por isso, o Sindicato da Educação (Sinte) chama todos aqueles que estão indignados com esta situação para lutar por uma Ceará-Mirim para os trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário