quarta-feira, 19 de junho de 2013

Assembleia

EM ASSEMBLEIA, TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO DE CEARÁ-MIRIM APROVAM PAUTA PARA A CAMPANHA SALARIAL 2013



O Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte-RN), regional de Ceará-Mirim, se reuniu na manhã de hoje (18) junto à categoria para uma assembleia que definiu a pauta da campanha salarial 2013. Entre os pontos de pauta está o reajuste salarial de 87,36%, referente à defasagem dos últimos anos e à crescente inflação, calculada em 12%.

Ainda nesta semana, a pauta será encaminhada para o prefeito Antônio Peixoto (PR) e divulgada à categoria na íntegra, através de nosso blog e página no Facebook. No dia 18 de julho, como ficou definido hoje na assembleia, o Sinte-RN e a categoria realizarão um ato público em favor dessa pauta, quando também esperamos que o prefeito apresente propostas para a resolução de nossas questões urgentes, uma vez que ele já terá tido quase 1 mês para apreciar nossas reivindicações.

No ato do dia 18, também sairemos em defesa do concurso público, da gestão democrática, da reforma e construção de escolas e da melhoria nas condições de trabalho. Também continuaremos nossa luta contra a municipalização da previdência, contra o assédio moral, contra a superlotação nas salas de aula e contra a avaliação de desempenho.

Ainda na assembleia, ficou decidido formar uma comissão para se reunir no início do segundo semestre a fim de se pensar políticas que viabilizem a gestão democrática nas escolas.

Outras duas comissões ficaram de ser montadas para organizar cartazes para a campanha salarial e para visitar toda a imprensa potiguar denunciando os problemas na educação pública de Ceará-Mirim.

Veja mais fotos da assembleia:







Nenhum comentário:

Postar um comentário