sexta-feira, 6 de maio de 2016

Audiência em Ceará-Mirim acontecerá dia 11


Após decisão em assembleia, os trabalhadores em educação de Ceará-Mirim, do Estado e Município, realizaram um ato em defesa da escola pública e contra os ataques da Prefeitura, no dia 5 de maio. O ato, que também teve participação estudantil, da Escola Municipal Dr. Júlio Senna, realizou trajeto da Escola Estadual Ubaldo Bezerra até a Prefeitura, a fim de garantir uma data para audiência com o prefeito Antônio Peixoto (PR). Assim, a audiência foi marcada para o dia 11, quarta-feira, às 9h.

Por isso, convidamos a todos os trabalhadores em educação de Ceará-Mirim para compor a assembleia que realizaremos no dia 11, antes da audiência. Será às 8h, na Escola Municipal Profª Adele de Oliveira.

Dentre os vários pontos de pauta, discutiremos com o prefeito sobre a portaria que tem como objetivo descaracterizar a Lei do piso (11.738/08), transformando a jornada de trabalho em hora/relógio. Para nós, isso é inaceitável e um grande ataque à categoria. Não deixaremos que nosso direito seja negado, pois muita luta se deu para que nós alcançássemos essa vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário