quinta-feira, 23 de junho de 2016

Ielmo Marinho e Maxaranguape assinam moção em apoio aos trabalhadores em Educação de Extremoz


Os trabalhadores em educação de Maxaranguape e de Ielmo Marinho, reunidos em assembleias (nos dias 7 e 16 de junho, respectivamente), aprovaram uma Moção de Apoio aos 13 trabalhadores em educação do Município de Extremoz, que foram demitidos sumariamente pelo prefeito Klauss Rêgo (PMDB), sem que os funcionários tivessem o direito de defesa no processo administrativo disciplinar, que versa sobre o acúmulo de cargos. Portanto, exigimos a imediata readmissão dos companheiros o mais urgente possível.

Confira abaixo as moções individuais de Maxaranguape e de Ielmo Marinho:


MOÇÃO DE APOIO

Os trabalhadores em educação do município de Maxaranguape reunidos em assembleia, no dia 7 de junho do ano em curso, às 8 horas e 30 minutos, na Escola Municipal Professor Calixto aprovou uma Moção de Apoio a todos os treze trabalhadores em educação do Município de Extremoz/RN que foram sumariamente demitidos pelo Prefeito Klauss Francisco Torquato Rego (PMDB) e exigem a imediata readmissão dos trabalhadores demitidos.

Maxaranguape, 07 de junho de 2016.


***********************************************


MOÇÃO DE APOIO

Os trabalhadores em educação do município de Ielmo Marinho, reunidos em assembleia, no dia 16 de junho, do ano em curso, às 8 horas e 30 minutos, na Escola Municipal Senador Jessé Pinto, aprovaram uma Moção de Apoio aos treze trabalhadores em educação do Município de Extremoz/RN que foram demitidos sumariamente pelo Prefeito Klauss Francisco Torquato Rego (PMDB), sem que os funcionários tivessem o direito de defesa no processo administrativo disciplinar que versa sobre o acúmulo de cargos. Portanto, exigimos a imediata readmissão dos companheiros o mais urgentes possível.

Ielmo Marinho, 16 de junho de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário