segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Maxaranguape em Campanha Solidária em prol dos trabalhadores em educação com salários atrasados


O Sinte/RN Regional Ceará-Mirim e o Núcleo Provisório do Sinte em Maxaranguape vêm a público comunicar que os servidores municipais da Prefeitura de Maxaranguape estão com seus salários há três meses atrasados e muitos deles estão passando necessidades, pois não têm como manter os seus compromissos em dia, bem como colocar comida na mesa de seus filhos.

A situação é tão grave que tem trabalhador sendo despejados de suas casas, porque não tem como pagar o aluguel. Outros estão com água e energia cortadas, dentre outros problemas inerentes à questão financeira.

Diante dessa situação, estamos realizando uma campanha financeira e de alimentos de forma emergencial, a fim de amenizar a situação de alguns trabalhadores que estão numa situação desesperadora. Quem puder colaborar financeiramente poderá depositar qualquer valor na conta poupança (Caixa Econômica) 00072667-3 – Ag. 1069 – Op 013 em nome de José Farias da Silva, Coordenador Geral do Sinte Regional Ceará-Mirim. A conta está zerada e será apresentado um extrato com a movimentação durante a campanha, para fins de prestação de contas. 

Em caso de ajuda com gêneros alimentícios, poderá entregar na sede da Regional do Sinte Ceará-Mirim, no horário de 7h às 11h30, situado na Avenida Luiz Lopes Varela, 261, próximo ao Posto Portal do Vale ou ligar para 3274-4454. Em Maxaranguape, entregar ao professor Carlos Alexandre (99128-5756) e em Maracajaú, a professora Josefa Cardoso da Silva (99808-5603). Sua colaboração será muito importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário