terça-feira, 23 de julho de 2013

Repasse da assembleia

SINTE REGIONAL DE CEARÁ-MIRIM REALIZA ASSEMBLEIA E EM SEGUIDA AGENDA AUDIÊNCIA COM O PREFEITO PARA O DIA 25 DE JULHO


O Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte-RN), regional de Ceará-Mirim, se reuniu com a categoria na última sexta-feira (19), na Escola Municipal Adele de Oliveira, para discutir e estabelecer encaminhamentos de luta para a campanha salarial 2013.

Dentre as estratégias definidas, está o calendário com atos relâmpagos nos bairros de Ceará-Mirim. As atividades serão realizadas nestes últimos dias de julho e ao longo do mês de agosto, iniciando-se hoje (23), às 18h40, com concentração em Luiz Lopes Varela e seguindo para Cantina Avelino e Cinco Bocas (confira o calendário completo no final da matéria).

Também ficou decidido realizar uma paralisação com assembleia unificada (estado e município) no dia 9 de agosto, às 8h30, na Escola Municipal Adele de Oliveira, quando a categoria provavelmente decidirá pelo indicativo de greve.

Ao final da reunião, o grupo de trabalhadores que se encontrava na assembleia se encaminhou à prefeitura na tentativa de marcar uma audiência com o prefeito Antônio Peixoto (PR). A secretária de gabinete da prefeitura se comprometeu com os servidores da educação e garantiu que o prefeito irá recebê-los ainda nesta quinta-feira (25), às 9h, na sede da prefeitura de Ceará-Mirim. A pauta continua sendo a mesma que vem se arrastando ao longo dos últimos meses, mas agora com foco na campanha salarial 2013.

Confira a tabela com o calendário de atividades dos atos relâmpago:




Veja mais fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário