segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Dia do servidor

HOMENAGEM AOS SERVIDORES: PARABÉNS PELO SEU DIA! SOMOS MUITOS, SOMOS FORTES E ESTAMOS NA LUTA!


Numa época em que os direitos trabalhistas são cada vez mais negados e a situação econômica é utilizada para jogar o prejuízo sobre os trabalhadores, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte-RN), regional de Ceará-Mirim, saúda a todos os funcionários públicos, em especial os trabalhadores em educação, pela passagem de seu dia.

Nesta mensagem, queremos lembrar da importância do seu trabalho para a população e que ela se faz maior pelas dificuldades enfrentadas e pela desvalorização a que estão submetidos devido ao descaso dos governantes. Se não temos nada a festejar nesta data, comemoremos a força que nos faz manter os serviços públicos funcionando, mesmo sem condições de trabalho, sem direitos reconhecidos e tendo, muitas vezes, que brigar até pelo salário.


Diante dessa resistência, queremos dar os parabéns e dizer da necessidade cada vez maior de sua participação na organização e nas lutas de sua categoria. Parabéns pela sua força e luta cotidiana, que fazem de vocês verdadeiros heróis e heroínas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário