sexta-feira, 2 de julho de 2010

Estado

Plano de Carreira dos funcionários da Educação é aprovado

O Plano de Carreira dos funcionários da Educação estadual foi aprovado nesta quarta-feira (30) pelos 22 deputados que estavam presentes na Assembleia Legislativa.

A aprovação do Plano significa um grande avanço para os funcionários de diversas categorias. Os funcionários da Educação conquistaram o Plano de Carreira após 18 anos de luta. Para que ele fosse aprovado, foi preciso muita luta dos trabalhadores.

A Lei aprovada garante salários diferenciados para 14 níveis de tempo de serviço e três níveis de escolaridade. Ao todo serão beneficiados 8 mil funcionários da educação. Um ASG, com ensino superior, por exemplo, passará a receber R$ 2.550,00.

Um comentário:

  1. Camaradas, o fato de ter sido aprovado agora, com as informações que estão divugando, não significa que será implementado agora, não. Isso só acontecerá apartir de janeiro e, portanto, já tem passado as eleições. Eu não acredito nisso como está, mesmo lutando até por coisas melhores do que isso, poem o fato é que tem muita corvaia cometida por esses governos, e pelo sindicato estadual tambem.

    Gabriel

    ResponderExcluir