sexta-feira, 5 de abril de 2013

Após ato do Sinte-RN, governo estabelece nova data


15 DE ABRIL É A DATA FINAL PARA ENTREGA DA REFORMA DA ESCOLA ESTADUAL MONSENHOR CELSO CICCO

Na manhã do dia 14 de março, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Rio Grande do Norte (Sinte-RN), regional de Ceará-Mirim, realizou um ato público para denunciar a demora na conclusão das obras de reforma na Escola Estadual Monsenhor Celso Cicco e cobrar uma solução definitiva.

O governo havia prometido entregar a escola no início deste ano, mas não cumpriu a promessa, deixando os alunos sem aula até agora, em meados de abril. O prédio onde funcionavam as aulas até o final de 2012 não oferece condições adequadas a alunos e professores, tornando-se uma ameaça inclusive à segurança daqueles que circulam pelo local.

Após o ato promovido pelo Sinte de Ceará-Mirim, que contou com o apoio de professores, funcionários, pais, estudantes e de companheiros de outras escolas, o governo refez a promessa, estendendo a data final para 15 de abril, mesmo prazo dado às demais escolas do estado que se encontram em reforma.

Uma próxima reunião já está marcada para o dia 9 de abril, terça-feira, quando estabeleceremos outra atividade para pressionar o estado a concluir as obras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário