sexta-feira, 6 de março de 2015

Justiça do Trabalho solicita explicações de Maxaranguape e Pureza sobre descontos



Mais uma vez a assessoria jurídica do Sinte/RN de Ceará-Mirim reivindica a restituição de valores descontados pela prefeitura e pela Federação dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal do RN (Fetam/RN). Dessa vez os núcleos afetados são Maxaranguape e Pureza, onde os descontos nas folhas dos servidores foram realizados para repasse à Fetam/RN.

A decisão da Justiça do Trabalho é para que os municípios depositem os valores descontados em uma conta judicial, até que as prefeituras e a Fetam/RN expliquem sobre o porquê de estarem envolvidas nesses descontos indevidos. A questão é que nós, como trabalhadores da Educação somos associados ao Sinte/RN e não a Fetam/RN, que não nos representa. Ficaremos no aguardo das explicações das prefeituras de Maxaranguape e de Pureza, bem como da Fetam/RN.

Ceará-Mirim também passou por esse sufoco em 2014, mas nós fomos vitoriosos, após nossa assessoria jurídica solicitar da Justiça do Trabalho a restituição de descontos indevidos feitos em março. Confira a nota jurídica que lançamos em dezembro de 2014 sobre essa ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário