terça-feira, 9 de novembro de 2010

Nota

MANIFESTO EM DEFESA DE CEARÁ-MIRIM

Cearamirinense, você sabe muito bem que nossa cidade vive um caos nunca visto em toda sua história. Não temos dúvidas que tudo isso é fruto de uma política desastrada, herdada dos governos municipais passados, mas que se agravou no governo Peixoto. As esperanças e sonhos depositados por milhares de pessoas em relação ao atual prefeito, infelizmente, se transformaram em desilusão e pesadelo. A população parece não ter mais perspectiva de futuro.

Não é pouca coisa vermos uma Prefeitura sem secretários e sem diretores em escolas, postos de saúde, hospitais e tantos outros órgãos essenciais para a administração pública, é como uma família sem comando, sem rumo, sem direção.

Nossa cidade está tomada por lixo, péssimas condições de saúde, alto índice de analfabetismo, sem banda de música, sem estímulo à cultura local, nossas praças estão abandonadas e altíssimos débitos da prefeitura. Parece terra arrasada.

Mas a história de Ceará-Mirim mostra que já conseguimos superar diversos obstáculos e esse será mais um, se contarmos com o seu poder de indignação e disposição de luta.

Nós, que compomos um fórum plural em defesa da nossa cidade, estamos muito preocupados com tudo o que está ocorrendo e nos dispomos a, juntos, lutarmos para superar essa dificuldade. Nesse sentido, convidamos você a participar de um ato pacífico, que ocorrerá no dia 11/11 (5ª feira), às 18h, em frente ao SAAE. Sua presença é fundamental para demonstrar que está insatisfeito, contamos com você. Convide seus familiares e amigos.

Fórum Municipal em Defesa de Ceará-Mirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário