Na manhã dessa quinta-feira, dia 13, na Escola Estadual Ubaldo Bezerra, os servidores da Educação de Ceará-Mirim, das redes estadual e municipal, decidiram os rumos da greve. O Sinte distribuiu uma nota para todos justificando a continuação da paralisação da categoria e, junto ao material, uma agenda para as próximas ações em favor da luta.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR |
Entre as decisões tiradas em reunião estão a agenda acima, que conta com a assembleia do dia 20 de fevereiro, o Fórum Municipal de Lutas, no dia 15, e uma exposição fotográfica em frente ao restaurante A Saborosa, no Centro Comercial Tito. As fotos retratarão a greve a situação nas escolas do estado e do município e terá também uma panfletagem.
Após a assembleia, os servidores da Educação de Ceará-Mirim partiram em caminhada, todos juntos, com faixas, para a Prefeitura, onde pretendiam marcar uma audiência com o prefeito Antônio Peixoto.
Lá, os trabalhadores foram informados de que o prefeito
estava realizando um procedimento cirúrgico, mas não havia ninguém que pudesse representá-lo. Junto ao Gabinete Civil, ficou marcado o dia 19, quarta-feira, pois essa inclusive era a data apontada em ofício entregue pelo Sinte-RN de Ceará-Mirim. A audiência ficou para ser confirmada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário