quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Sinte de Ceará-Mirim realiza assembleia e marca data para audiência com a Prefeitura

Na manhã dessa quinta-feira, dia 13, na Escola Estadual Ubaldo Bezerra, os servidores da Educação de Ceará-Mirim, das redes estadual e municipal, decidiram os rumos da greve. O Sinte distribuiu uma nota para todos justificando a continuação da paralisação da categoria e, junto ao material, uma agenda para as próximas ações em favor da luta.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Entre as decisões tiradas em reunião estão a agenda acima, que conta com a assembleia do dia 20 de fevereiro, o Fórum Municipal de Lutas, no dia 15, e uma exposição fotográfica em frente ao restaurante A Saborosa, no Centro Comercial Tito. As fotos retratarão a greve a situação nas escolas do estado e do município e terá também uma panfletagem.

Após a assembleia, os servidores da Educação de Ceará-Mirim partiram em caminhada, todos juntos, com faixas, para a Prefeitura, onde pretendiam marcar uma audiência com o prefeito Antônio Peixoto. 

Lá, os trabalhadores foram informados de que o prefeito
estava realizando um procedimento cirúrgico, mas não havia ninguém que pudesse representá-lo. Junto ao Gabinete Civil, ficou marcado o dia 19, quarta-feira, pois essa inclusive era a data apontada em ofício entregue pelo Sinte-RN de Ceará-Mirim. A audiência ficou para ser confirmada.











Nenhum comentário:

Postar um comentário