segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ceará-Mirim

Sinte realiza estudo para discutir Plano de Cargos dos funcionários da Educação

No último dia 23, na Escola Adele de Oliveira, ocorreu uma reunião para estudo do PCCS dos funcionários de Ceará-Mirim. O encontro aconteceu pela manhã e também à tarde, com a presença de um representante da associação dos Agentes de Saúde. A alimentação dos participantes foi garantida pelo Sinte Ceará-Mirim.

A importância da reunião foi constatada pela disposição dos trabalhadores em se organizar para elaborar uma proposta de plano e lutar pela sua implantação. A coordenação do SINTE pretende avançar neste movimento e conta com o apoio de todos os trabalhadores em educação do município. “Sabemos que não é fácil e nem podemos confiar na boa vontade da Prefeitura. Por isso mesmo é que temos que organizar os trabalhadores e implantar mais esta luta.”, avaliou Ana Célia, diretora do sindicato.

Os funcionários presentes ao evento gostaram bastante e avaliaram como positivo ter a chance de se reunir para conhecer e discutir um ponto tão importante para esse setor da educação, que tem sido esquecido pelos prefeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário